Sintaf convoca Assembleia Geral para o dia 1º de novembro

300



 


 


Os fazendários cearenses se reunirão novamente em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no próximo dia 1º de novembro, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz, para avaliar as negociações em torno do projeto de incorporação do piso do PDF aos vencimentos e proventos de aposentadoria. Isto porque a Diretoria do Sintaf deverá ser recebida pelo governador Camilo Santana no dia 30 de outubro, conforme agendamento formal de seu chefe de Gabinete, Élcio Batista.


 


A expectativa da categoria é obter uma resposta concreta do Governador acerca do encaminhamento do pleito, diante da insegurança jurídica que ameaça 40% de sua remuneração. O Sintaf busca aprovar a incorporação do piso do PDF, legalmente, até dezembro deste ano. 


 


A Assembleia Geral, que deveria acontecer no dia 31 de outubro, em conformidade às deliberações da última AGE, foi adiada por um dia devido à realização do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários (Encat).


 


Pauta prioritária


 


Além da incorporação do piso do PDF, a audiência com o Governador discutirá outros pontos da pauta prioritária da categoria: Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF), concurso público para todos os cargos da Sefaz e proposta de incremento da arrecadação estadual.


 


 


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


 


Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, e 16, inciso II, de seu Estatuto, e considerando o estado de assembleia permanente, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza – CE, no dia 1º de novembro de 2018 (quinta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:


 


* Incorporação do piso do PDF;


* Termo de convenção entre Sintaf e AAFEC.


 


Fortaleza, 23 de outubro de 2018


 


Diretoria Colegiada do Sintaf