Sintaf convoca Assembleia Geral para eleição dos membros da Comissão Eleitoral do pleito 2024

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca os(as) filiados(as) ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 7 de fevereiro, a partir das 14h, na sede da Fundação Sintaf (R. Padre Mororó, 952 – Centro), para eleger os membros da Comissão Eleitoral para o pleito de 2024.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Estado do Ceará – SINTAF, conforme o artigo 15, incisos I e II, artigo 16, inciso II e art. 69, §1º, do seu Estatuto, convoca os(as) filiados(as) ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Pe. Mororó, 952, Centro, Fortaleza – CE, no dia 7 de fevereiro de 2024 (quarta-feira), às 14h, em primeira convocação, e às 14h30, em segunda convocação, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

* Eleição dos membros da Comissão Eleitoral para o pleito de 2024.

Fortaleza, 02 de fevereiro de 2024

Diretoria Colegiada