Sintaf convoca Assembleia Geral para discutir projetos prioritários da categoria

180


Diante da necessidade de repassar informações acerca dos projetos que estão sendo discutidos com o governo, que tratam do teto remuneratório e da incorporação do piso do PDF, a Diretoria Colegiada do Sintaf convoca Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro, no Marina Park Hotel. A primeira convocação está marcada para as 8h30.


 


Na ocasião, a Diretoria apresentará os detalhes dos projetos. “É momento de conhecimento e análise das propostas que serão negociadas com o governador Camilo Santana”, explica Lúcio Maia, diretor de Organização do Sintaf. 


 


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


 


Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, e 16, inciso II, de seu Estatuto, e considerando o estado de assembleia permanente, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Marina Park Hotel, sito à Avenida Presidente Castelo Branco, 400, Moura Brasil, Fortaleza – CE, no dia 21 de dezembro de 2018 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:


 


* Teto remuneratório;


* Incorporação do piso do PDF.


 


Fortaleza, 18 de dezembro de 2018


 


Diretoria Colegiada do Sintaf