Sintaf apoia Semana do Fazendário 2018

333


A Secretaria da Fazenda do Ceará, através da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CEDEP), realizará entre os dias 22 e 28 de setembro a Semana do Fazendário 2018. A Semana, composta por vários eventos e atividades, conta com a parceria das entidades fazendárias, dentre elas o Sintaf, a AAFEC, a Cafaz e a Fundação Sintaf. 


 


As comemorações terão início com uma corrida e caminhada no dia 22, às 7h da manhã, no Centro Administrativo do Cambeba. A abertura oficial acontecerá no dia 24, a partir das 8h, no auditório da Sefaz. Há diversas atividades programadas, a exemplo de exposição de fotografias, campeonato de xadrez, visitas do Coral da Sefaz, oficinas, doação de sangue, lançamento de livros e seminários nas regiões central, norte e sul do Estado. Haverá, ainda, um curso de ensino à distância sobre autoconhecimento. Encerrando as comemorações, teremos uma homenagem aos aposentados no dia 28, às 8h30, no auditório da Sefaz.  


 


Os interessados em participar das atividades da Semana do Fazendário poderão se inscrever via correio eletrônico, no endereço semana.fazendario@sefaz.ce.gov.br.


 


 


Sindicato promove Seminário Comemorativo


 


O Sintaf também promoverá evento em comemoração ao Dia do Fazendário. Será no dia 26 de setembro, das 8h às 12h, no auditório da Sefaz. Na ocasião, contaremos com exposição do diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, sobre a “Conjuntura Econômica Atual do Brasil e suas Implicações para Sociedade”, e palestra com Magui Guimarães, sobre “Inteligência Emocional para Vencer Adversidades”. Em breve serão abertas as inscrições.