Reforma Tributária: Menos Desigualdade, Mais Brasil

601





“Menos Desigualdade, Mais Brasil”. É com essa motivação que a ANFIP e a Fenafisco se uniram em prol de um país mais justo tributariamente, com mais emprego e desenvolvimento, com mais futuro. Esta é a campanha Reforma Tributária Solidária, que já está no ar e tem a cara dos brasileiros.


Cada um de nós faz parte da construção de um sistema tributário simplificado, que seja capaz de arrecadar e também de cumprir os objetivos sociais previstos na Constituição. É com a arrecadação direta e indireta de tributos, de todas as pessoas, que o Estado é capaz de promover as políticas públicas tão fundamentais para o desenvolvimento nacional.


 


Visando oferecer à sociedade uma alternativa ao atual modelo tributário, que penaliza as pessoas de baixa renda em detrimento dos de alta renda, ANFIP e Fenafisco reúnem desde o ano passado um grupo de especialistas, acadêmicos e profissionais da área para estruturar uma proposta de reforma que tenha o cidadão como o centro dessa estrutura. As campanhas sociais são apenas uma parte deste trabalho, que ainda prevê a publicação de livros e a realização de um seminário internacional.


 


Siga a página da Reforma Tributária Solidária nas redes sociais e seja voz ativa nas mudanças que o Brasil precisa. Curta, comente e compartilhe boas ideias!


 


Instagram: @reformatributariasolidaria1