Projeto de Lei que incorpora piso do PDF é finalizado

588



 




Diretores do Sintaf e representantes da Administração Fazendária concluíram no final da manhã desta terça-feira (19/6), na sede da Sefaz, o projeto de lei que incorpora 25% do valor do piso do PDF dos servidores ativos para todos os fazendários, inclusive aposentados e pensionistas. O projeto foi entregue em mãos ao secretário da Fazenda, João Marcos Maia, que se comprometeu a levá-lo ao governador Camilo Santana com a maior brevidade possível.


 


O projeto será apresentado à categoria na Assembleia Geral convocada pelo Sindicato para segunda-feira, dia 25, a partir das 8h30. O objetivo é aprovar o projeto na Assembleia Legislativa até o final do mês.


 


As discussões sobre o texto do projeto tiveram início ontem, após a reunião com o secretário João Marcos. Tomando por base o texto elaborado pelo Sintaf, o projeto foi construído conjuntamente com coordenadores e técnicos da Assessoria Jurídica, CAT e CEGEP, além dos diretores do Sindicato e membros da Diretoria recém-eleita.


 


Todos à Assembleia Geral!


 


Além de tratar do projeto de incorporação do piso do PDF, a Assembleia discutirá a ação judicial de correção salarial referente a perdas pela URV e a portaria da meritocracia. Participe e fortaleça as lutas coletivas!