Para coordenadores regionais, Sintaf sai fortalecido com o pleito de 2024

46
Larissa Harada e Célia Elói foram eleitas coordenadoras regionais do Sintaf no Cariri

Além de escolherem a nova Diretoria Colegiada e votarem em um membro para o Conselho Fiscal e um delegado sindical, os filiados lotados ou residentes no interior também definiram quem estará à frente das Coordenações Regionais do Apodi, Cariri e Zona Norte no triênio 2024-2027.

Para Célia Elói, reeleita coordenadora regional do Cariri, as eleições do Sintaf foram importantes porque demonstraram a credibilidade do Sintaf e o apoio dos filiados. Ela destaca como positiva a movimentação das chapas 1 e 2 à Diretoria Colegiada, que visitaram as diversas unidades e postos fiscais.

O engajamento dos aposentados foi notório, a exemplo da filiada Zélia Maria de Andrade e de Maria Luiza Tavares (92 anos), que aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita à sede do Sintaf no Cariri para efetuar o seu voto.

Filiados aposentados do Cariri exercem seu poder de voto

“Outro aposentado, que já ajudou muitas vezes a Coordenação do Sintaf no Cariri em época de greve, o sr. José Arimatéia Morais, hoje com 86 anos, votou na própria residência com o apoio da esposa e da colega aposentada Zélia Maria de Andrade”, explica Célia.

Com a eleição, a Coordenadora agradece a cada filiado que reservou um tempo do seu dia para votar. “Certamente o nosso Sindicato sai fortalecido com o pleito de 2024”, aponta Célia Elói.

Larissa Harada, que será a coordenadora Adjunta do Sintaf do Cariri, também agradece o engajamento de todos os fazendários da Região nas eleições sindicais. “Juntos continuamos a luta pela valorização da carreira fazendária. Reiteramos que estaremos disponíveis para ouvir as demandas dos colegas e buscar avanços para a região”, destaca.

União para efetivar todos os projetos e demandas

Raimundo Filho e Walden Angelim Arcanjo foram eleitos coordenadores regionais do Sintaf na Zona Norte

Reeleito coordenador regional do Sintaf na Zona Norte, Raimundo Filho enaltece o processo democrático das eleições sindicais e reconhece o trabalho fundamental realizado pela Comissão Eleitoral. “Agradeço ainda a todos os nossos filiados que compareceram, votaram e escolheram aqueles que conduzirão os destinos da nossa entidade sindical nos próximos três anos”, disse o Coordenador, parabenizando todos os eleitos. “Meu reconhecimento também a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram com esse processo eleitoral”, completa.

Aos filiados da Regional Norte, Raimundo Filho reafirma que buscará cumprir fielmente todos os compromissos assumidos ao longo da campanha. “Prometo desempenhar da melhor forma possível as minhas funções de Coordenador Regional, ao lado do nosso companheiro Walden Angelim Arcanjo, coordenador adjunto, certos que, passado esse período eleitoral, todos estaremos unidos”, salienta.

O Coordenador parabeniza, ainda, o esforço dos membros da chapa 2 à Diretoria Colegiada. “Eu costumo dizer que todo colega que se dispõe a ceder seu nome para representar a classe fazendária já é merecedor de nosso reconhecimento. De tal forma que fica o meu apelo para que nós, a partir de agora, possamos nos unir em um só corpo buscando efetivar todas os projetos e demandas que são do anseio da categoria fazendária”, conclui Raimundo Filho.

José Jaime e Francisco Linete foram eleitos coordenadores regionais do Sintaf no Apodi

José Jaime, eleito para a Coordenação Regional do Apodi pela primeira vez, reforça a necessidade de união. “Gostaria de agradecer o voto de confiança dos colegas de toda a região do Apodi, que abrange os postos fiscais de Aracati e Quixeré, além dos núcleos de Russas, Aracati e Quixadá. Valorizo muito a união dos fazendários e meu compromisso é representar bem a categoria e buscar unir cada vez mais todos em torno do Sindicato”, afirma ele, conjuntamente com o coordenador adjunto, Francisco Linete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here