Pagamento das diferenças de produtividade será retomado na folha de maio

888


No último dia 4 de maio, em reunião com o secretário da Fazenda, João Marcos Maia, a Diretoria do Sintaf negociou a retomada do pagamento das diferenças de adicional de férias e 13º salário do PDF, que havia sido suspenso pelo então secretário Mauro Filho, por conta do ajuste fiscal do Estado. Nesta quinta-feira (10/5), a Diretoria foi informada, pela Administração Fazendária, que o pagamento das diferenças será retomado a partir da folha de maio, cujo crédito ocorrerá em 1º de junho.


 


Conforme o levantamento, há 12 parcelas pendentes. Destas, duas serão pagas na folha de maio e as dez restantes, mensalmente, a partir de junho. É importante ressaltar que o restante do pagamento das diferenças de produtividade contempla apenas os servidores ativos, tendo em vista que os aposentados já receberam todas as diferenças de PDF antes da suspensão do pagamento.


 


O Sintaf reafirma a sua luta e compromisso em defesa de toda a categoria fazendária, reforçando que a união é o caminho eficaz para a manutenção de direitos e ampliação de conquistas.