Nota Jurídica: Atenção servidores que se aposentaram com paridade até janeiro de 2022

711

O setor jurídico do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) solicita aos servidores que se aposentaram com PARIDADE, anteriormente a janeiro de 2022, e que recebam a Gratificação de Risco de Vida ou Saúde (Lei Estadual nº 14.350/2009 c/c o Decreto nº 32.014/2016), rubrica 111 no contracheque, que encaminhem para o e-mail juridico@sintafce.org.br, colocando no título do e-mail a expressão “Gratificação de Risco” seguida de seu nome completo, juntamente com a cópia da portaria de sua aposentadoria e a ficha financeira ou contracheques referentes ao período de janeiro de 2020 até abril de 2023, para análise de eventual pagamento incorreto de sua aposentadoria.

Público-alvo: Servidores que se aposentaram com paridade antes de janeiro de 2022, e que recebam a Gratificação de Risco de Vida ou Saúde.

Objetivo: Análise de eventual pagamento incorreto de sua aposentadoria.

Documentos necessários: Cópia da portaria de sua aposentadoria e a ficha financeira ou contracheques referentes ao período de janeiro de 2020 até abril de 2023.

Enviar para o e-mail juridico@sintafce.org.br, colocando no título do e-mail a expressão “Gratificação de Risco” seguida de seu nome completo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here