Nota de falecimento: José Gonçalo Sobrinho

177

É com grande pesar que a Diretoria Colegiada do Sintaf comunica o falecimento, nesta segunda-feira (3/10), do servidor fazendário José Gonçalo Sobrinho, administrador do Posto Fiscal de Ipaumirim, vítima de um infarto.

Em breve informaremos sobre velório e sepultamento.

Consternada, a Diretoria presta as suas mais sinceras condolências à família do colega Gonçalo Sobrinho, rogando a Deus que o receba em sua morada eterna.

4 COMENTÁRIOS

  1. Adeus amigo Gonçalo que te receba no lugar sagrado pois vc merece, grande amigo, colega fazendário excelente, bom pai e filho, trabalhamos muito tempo na mesma turma a (A), do posto em Ipaumirim, adoeci do coração e depois voltei e aí me aposentei. Que Deus abençoe sua família, dê conforto, companheiro lulista, vai fazer falta a Sefaz, pois era grande homem fazendário, nunca faltava o serviço, lembro quando ele pediu pra ficar como administrador no seu lugar, pois tá a cansado, aí eu fiquei por alguns anos e aí me aposentei, pensava eu que eu iria morrer do coração primeiro, mas a vida e assim, ele se foi primeiro.

  2. Meu pai querido, amado! ❤️
    Deixou muito aprendizado sobre honestidade, bondade!
    Melhor pai que existe, o melhor do mundo. Te amo

  3. Sdds eternas do amigo Gonçalo. Tive o prazer de trabalhar c o mesmo no PF de Penaforte no ano de 1993. Que Deus o receba e conforte toda sua família e amigos.

  4. Só hoje, dia 25 de outubro de 2022 descobri sobre a morte de José Gonçalo Sobrinho. Por incrível que pareça, estava deitado, era umas 11:15 e do nada me veio a lembrança dele; liguei o celular e digitei no Google o nome dele; e para minha surpresa, dei de cara com a nota de seu falecimento. Estudei com ele na antiga Escola Técnica Federal da Paraíba, em 1980, quando fazíamos o furo Pró-Tecnico. Em 1981, ele passou para o curso de Eletrotécnica e eu para o de Mecânica . Treinavam os na Seleção de Futebol da Instituição, ele como goleiro. Foi um aluno exemplar. É com muita tristeza que eu recebo a notícia.. com certeza, o todo poderoso o receberá de braços abertos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here