“Não basta resistir, tem que florescer!” é tema de evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher

2439

“Não basta resistir, tem que florescer!” é o tema do evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 6 de março, a partir das 15h, no auditório da Secretaria da Fazenda. Promovido pelo Sintaf e a AAFEC, com o apoio da Fundação Sintaf e da Sefaz, o encontro contará com a participação da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba; da secretária da Proteção Social, Justiça Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França; e da bailarina cearense e fundadora da Edisca, Dora Andrade.

A programação especial contará, ainda, com coquetel ao som da cantora e violonista Rebeca Câmara, além de sorteio de uma diária no Hotel Sonata de Iracema. Pouco antes do evento, das 14h às 15h, a Associação dos Massoterapeutas e Deficientes Audiovisuais se fará presente para realização de massagens terapêuticas.

Todas as servidoras fazendárias são convidadas a participar deste momento de debates e reflexão, onde a mulher é protagonista da resistência em momentos de crise e das transformações do mundo ao seu redor. As inscrições serão encerradas na quinta-feira (5/3), às 16h.

Para se inscrever, acesse:
https://www.sintafce.org.br/evento-comemorativo-ao-dia-internacional-da-mulher/

Programação:

14 às 15h: Massagem terapêutica com representantes da Associação dos Massoterapeutas e Deficientes Audiovisuais

15h: Abertura, com a fala das entidades fazendárias

15h15: Painel “Resitir e florescer”, com a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba; a secretária da Proteção Social, Justiça Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França; e a bailarina cearense e fundadora da Edisca, Dora Andrade

16h30: Coquetel ao som da cantora, violonista e compositora Rebeca Câmara

Serviço

Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher
“Não basta resistir, tem que florescer!”
Evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher
Data/hora: 6 de março de 2020, a partir das 15h
Local: Auditório da Sefaz (Av. Alberto Nepomuceno, 06, Centro – Fortaleza-CE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here