Moro diz no Twitter que “Poder público não é um negócio de família”

499


Novato no Twitter, o ministro soltou seus 10 mandamentos na manhã deste sábado


Novato no Twitter, o ministro Sérgio Moro assumiu-se uma espécie de Moisés do governo e postou, na manhã deste sábado 6, os 10 mandamentos do que se pode ou não fazer no poder público. Tudo muito protocolar, exceto pelo item 4: “O poder público não é um negócio de família”. A tuitada gerou uma avalanche de comentários e questionamentos.


 “Apaga que o chefe não gostou”, publicou um internauta. “Tem uma família que está precisando dessa dica. O senhor que é próximo deles podia dar esse toque”, escreveu outro.


Interessante mesmo é Moro pedir, ainda que indiretamente, que o clã Bolsonaro siga sua orientação em vez de interpretar, com aquele viés ideológico, o quatro mandamento bíblico: “Honrarás a teu pai e a tua mãe”.


Em tempos de comunicação oficial pelas redes sociais, trocar o ensinamento de Deus pelo do juiz que se acha divino seria uma heresia.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA: https://www.cartacapital.com.br/politica/moro-cria-avalanche-apos-tuitar-poder-publico-nao-e-um-negocio-de-familia/?fbclid=IwAR045uwqiEDqybKqy_KqPv95s_PIY0mbM5ccfFiobampucCyrx8OnvRc-wo