Incorporação do piso: Sintaf retoma negociação com Secretário

629



 




Na manhã desta quarta-feira (24/1), a Diretoria do Sintaf retoma a negociação com o secretário da Fazenda, Mauro Filho, acerca da proposta de incorporação do piso do PDF aos vencimentos dos servidores fazendários. No dia seguinte, os dirigentes sindicais iniciarão o processo de mobilização dos servidores, convocando todos a participarem da Assembleia Geral Extraodinária (AGE) marcada para o dia 31, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz.


 


“A incorporação do piso do PDF irá regulamentar o nosso salário. Não podemos abrir mão de nenhum direito, visto que corremos o risco de perder 100% do piso”, enfatiza o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. Ele alerta que o prazo máximo para a aprovação e publicação da lei de incorporação do piso é 29 de março deste ano, tendo em vista o período eleitoral.


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


 


Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso II e IV), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza – CE, no 31 de janeiro de 2018 (quarta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:


 


* Incorporação do piso do PDF.


 


Fortaleza, 23 de janeiro de 2018


 


Diretoria Colegiada do Sintaf