Governo do Estado estende ponto facultativo para contenção do novo Coronavírus

1245

Neste sábado (28/3), por meio do Decreto nº 33.530, o governo do Estado do Ceará estendeu o ponto facultativo dos servidores públicos até o dia 3 de abril, mantendo a estratégia de isolamento social para a contenção do novo Coronavírus. Como entidade que congrega os servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará, e atendendo às determinações do Decreto, o Sintaf não funcionará com atendimento presencial neste período.

O Art. 2 do referido Decreto mantém em funcionamento o atendimento presencial nos postos fiscais de trânsito de mercadorias – ponto que continua sendo contestado pela Diretoria Colegiada do Sintaf neste momento de pandemia.

Reforçamos que os filiados podem entrar em contato com o Sindicato através do e-mail sintaf@sintafce.org.br e o WhatsApp (85) 99174.4309.

Saiba mais

No Decreto, o governo estadual considera que a experiência por que têm passado diversos países no enfrentamento da doença só corrobora o que vem afirmando reiteradamente a comunidade médica e científica mundial, no sentido de que o isolamento social da população é o meio mais eficaz para conter a rápida disseminação do novo Coronavírus, reduzindo no tempo a curva de crescimento da doença e, assim, permitindo que as unidades de saúde não entrem em colapso na capacidade de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here