Fundação Sintaf viabiliza nova turma de Mestrado para fazendários

1042



 


Na manhã desta quarta-feira (2), os Diretores da Fundação Sintaf, Germana Belchior e Saulo Braga, estiveram reunidos com representante do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro), Prof. Fábio Perdigão, para tratar sobre a formação de nova turma de fazendários do Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT). 


 


O edital de seleção será lançado ainda neste mês de maio com oferta de 26 vagas para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf). As aulas deverão começar em agosto, de segunda a sexta, no período da noite a cada 15 dias, no Centro Universitário Farias Brito.  O valor mensal do Mestrado será de R$ 1.100,00.  


 


O curso é voltado para profissionais graduados nas mais diversas áreas e conta com duas linhas de pesquisa: 1) Turismo, Território e Desenvolvimento Local; 2) Política, Estratégia e Gestão dos Negócios Turísticos. As disciplinas serão modulares. 


 


Mais informações poderão ser conferidas no edital que será divulgado no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. O contato com a Fundação também pode ser feito por meio do email fsintaf@gmail.com ou do número 32236644.