Filiados têm desconto na matrícula e mensalidades do colégio Batista

334

Por meio do convênio entre o Sintaf e o Colégio Batista Santos Dumont, os fazendários filiados ao Sintaf têm acesso a descontos vantajosos no ato da matrícula de seus filhos ou dependentes. O convênio também garante desconto nas mensalidades.

Caso o(a) filiado(a) efetive a matrícula nos meses de outubro, novembro ou dezembro, terá direito ao desconto de 25%. Em dezembro, o percentual será de 25% e, em janeiro, de 15%.

Já o desconto nas mensalidades varia de acordo com a quantidade de filhos ou dependentes matriculados: um filho tem direito a 25% de desconto nas mensalidades; dois filhos têm direito a 25% e 30%, respectivamente; três filhos têm acesso a 25%, 30% e 35% de desconto; e quatro filhos têm direito a 25%, 30%, 35% e 35%.

A escola recebe alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário. Sua metodologia está baseada na proposta sociointeracionista, privilegiando o ensino enquanto construção do conhecimento, além do desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno e sua inserção no ambiente social.

Para ter acesso ao desconto, o fazendário deve comprovar sua filiação, mediante  apresentação da carteirinha de filiado virtual, que pode ser acessada no APP Sintaf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here