Filiados poderão confirmar participação na festa dos 30 anos até a próxima quarta-feira (12)

352


A Diretoria Colegiada prorrogou até a próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro – ou enquanto restarem vagas -, o prazo para os fazendários filiados confirmarem sua presença na festa dos 30 anos do Sintaf. Marcada para o dia 15 de dezembro, a festa terá início às 21h, no Imperium Palatium Buffet (Av. Hermínio de Castro, nº 175, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza) e será animada pela banda Mix Brasil.


 


Cada filiado(a) poderá levar um(a) acompanhante. Este ano não serão distribuídos convites exibíveis previamente. Para entrar na festa, o(a) filiado(a) deverá apresentar um documento de identificação com foto, e seu nome precisará constar na lista. Para tanto, o(a) filiado(a) deverá confirmar sua presença através do telefone (85) 3281.9044. Não é necessário informar o nome do(a) acompanhante. 


 


Além do jantar e sobremesas, estão inclusos no buffet cerveja, refrigerante e água. O filiado poderá levar, ainda, a sua bebida quente; o buffet disponibilizará gelo. Não será cobrada rolha.


 


Marque presença!


 


Confirme sua participação até o dia 12 de dezembro e garanta o seu lugar na festa. Serão aceitas inscrições até o limite da capacidade máxima do buffet. Venha celebrar conosco essa trajetória de conquistas! Você faz parte dessa história!