Filiados aprovam orçamento do Sintaf para 2020

1806

A discussão e aprovação do orçamento do Sintaf para 2020 pautaram o Conselho Sindical e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ocorridos na manhã desta sexta-feira (27/12), na sede da Fundação Sintaf. Inicialmente, o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, apresentou o relatório dos fundos jurídico e de eventos, a execução orçamentária de 2019, até o mês de novembro, além da proposta orçamentária para 2020. Após o parecer favorável do Conselho Fiscal, representado pelo conselheiro Antônio Mesquita, os filiados e diretores presentes aprovaram o orçamento do Sintaf para o exercício financeiro de 2020, que prevê a receita e fixa a despesa dos orçamentos Fiscal e de Investimento em R$ 4,2 milhões.

Durante a apresentação, os filiados tiraram dúvidas e apresentaram sugestões. “É importante que o Sindicato faça uma nova campanha de filiação. Existe todo um movimento do governo para desestruturar os sindicatos e ainda escutamos discursos dentro da categoria que não constroem. Precisamos trazer as pessoas, formar novas lideranças e refletir sobre que Sindicato nós queremos para o futuro”, evidenciou a diretora geral da Fundação Sintaf, Yvelise Benzi.

Na ocasião, o diretor Lúcio Maia reforçou o compromisso da Diretoria com a transparência. “O dinheiro não é meu, nem seu, é nosso. Por isso somos rígidos quanto ao cumprimento e publicação da execução orçamentária, dos balancetes, dos fluxos de caixa e das demonstrações contábeis anuais”, afirmou.

:: Para consultar o orçamento do Sintaf para 2020, acesse a área restrita do site, reservada aos filiados: https://www.sintafce.org.br/area-restrita/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here