Felipe Neto não aceitou ser um dos Brasileiros do Ano da IstoÉ

475

Youtuber ressaltou que não dá mais pra bater palma pra falta de representatividade do que é o Brasil de fato

Ficar ao lado de João Dória e Deltan Dallagnol. Esse foi o motivo que fez o youtuber Felipe Neto recusar receber o prêmio de brasileiro do ano da revista IstoÉ. Em seu Twiiter, o digital influencer contou que foi convidado pela publicação, mas que não queria ter o nome atrelado as duas controversas figuras da política nacional.

“Eu seria um dos premiados. Resolvi recusar quando pedi a lista de vencedores. Todo amor a Luan, Marina, Jô e Paola, acho que nem sabiam. Não dá mais pra bater palma pra falta de representatividade do que é o Brasil de fato. E me recuso a compactuar com quem premia Deltan e Doria”, postou Neto fazendo referência a outros indicados do meio artístico para premiação.

O youtuber também deu um recado para revista para que ela possa rever os critérios que usa para escolher os premiados. Mesmo com o equívoco, Neto garante que a escolha de Dória e Dallagnol não é motivo para cancelamento da publicação.

“Espero que a ISTOÉ use esse erro colossal para melhorar e evoluir. Todos nós cometemos erros, o importante é reconhecer e assumir o compromisso de aprender com eles. Todo o trabalho da revista não será cancelado por isso, mas é preciso refletir bastante”.

FONTE: Revista Fórum

Link: https://revistaforum.com.br/politica/felipe-neto-nao-aceitou-ser-um-dos-brasileiros-do-ano-da-istoe/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here