Encerramento da Semana do Fazendário 2018 é marcada por homenagens

393


O encerramento da Semana do Fazendário 2018, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro, Dia do Fazendário, foi marcado por homenagens e fortes emoções. O objetivo do evento, que ocorreu no auditório da Sefaz, foi prestar a devida homenagem e reconhecimento institucional aos servidores recém-aposentados e dos fazendários que partiram desta vida.


 


O coordenador da CAT, Arledo Gomes e Silva, destacou que a cada ano a Semana do Fazendário vem ganhando mais importância. Este ano, a programação contemplou as regiões de Juazeiro, Russas e Sobral. “Agradeço o apoio de todas as entidades fazendárias. Sem elas, esta Semana não teria sido possível”, declarou.


 


Após a entrega das comendas, vários homenageados agradeceram a honraria. “Tenho muito amor a essa Casa. Aqui eu aprendi e ensinei”, afirmou Eliézer Pinheiro, que exerceu o cargo de coordenador da CATRI. “Neste momento só me vêm palavras de agradecimento: pelos momentos bons e ruins, que também fazem parte, mas principalmente por todo o aprendizado”, declarou Luiz Jarbas de Mesquita.


 


Presente ao evento, o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, fez a entrega da placa de homenagem ao colega recém-aposentado, João Batista Gondim Sampaio.


 


O evento contou, em sua abertura, com apresentação da cantora Rebeca Câmara, e no encerramento, com apresentação do fazendário Geraldo Luciano Gomes Barbosa, mais conhecido como Luciano Seixas.