“Este não é um momento para ataques e provocações”, disse Camilo Santana (PT), que foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da doença
Por MATHEUS FACUNDO | O POVO
Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, classificando a pandemia do coronavírus como “histeria”, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) foi às redes sociais para reafirmar que o Governo do Estado segue com o compromisso de conter o avanço da Covid-19 “para buscar a proteção dos cearenses”. O presidente da república chegou a defender, nesta terça-feira, 24, que o País “volte à normalidade”.
“Vamos continuar trabalhando fortemente as ações que visam evitar o avanço do coronavírus em nosso estado, como temos feito até aqui”, pontuou Camilo Santana. O chefe do Executivo Estadual afirmou que o Ceará vem seguindo recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para mitigar o efeitos do novo coronavírus, protocolos, que conforme ele, “têm sido a melhor forma de enfrentamento ao coronavírus no mundo”.
Fonte: O POVO