Eleita em Assembleia Geral, Comissão conduzirá Eleições Sindicais

103

A Comissão Eleitoral que coordenará as Eleições Sindicais 2024 foi eleita em Assembleia Geral da categoria na tarde desta quarta-feira, 7 de fevereiro, na sede da Fundação Sintaf. Na ocasião, foram indicados e referendados os nomes dos fazendários Osvaldo Rebouças, João Batista Medeiros, Airton Bandeira, José Timbó de Paiva e Rita Franco Nogueira.

A Assembleia marcou o início formal do processo eleitoral que elegerá a nova Diretoria Colegiada, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais do Sintaf para o triênio 2024-2027. “Esperamos que ao longo desse processo seja estabelecido o debate sadio e as condições necessárias para que toda a categoria influencie o destino do Sindicato”, afirmou o diretor de Organização, Carlos Brasil.

Osvaldo Rebouças se dispôs a participar da comissão por compreender a importância do processo eleitoral. “A comissão vai se reunir e deliberar sobre a sua composição e a partir daí vai iniciar os trabalhos com vistas às eleições. É fundamental garantirmos um processo democrático, com a participação de todos os colegas fazendários escolhendo seus representantes dentro de um clima de harmonia, segurança, tranquilidade e, sobretudo, transparência”, destacou.

Eleições Sindicais – Comissão Eleitoral do pleito 2024

Osvaldo José Rebouças
João Batista Medeiros de Menezes
Francisco Airton Bandeira
José Timbó de Paiva
Rita Maria Franco Nogueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here