Eleições Sindicais terão votação por meio eletrônico

491



 




Vem novidade por aí. Com a aprovação do regimento interno das Eleições Sindicais 2018, em Assembleia Geral ocorrida na manhã desta quinta-feira (26/4), o pleito acontecerá através de votação por meio eletrônico. Para tanto, cada filiado deverá se cadastrar previamente na Área Restrita do site do Sintaf.


 


A Assembleia foi conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral, Orion Bonfim. “Não temos ainda a cultura da votação eletrônica, mas envidaremos todos os esforços para que a eleição seja um sucesso”, afirmou o presidente. “Com a eleição online, será possível votar no próprio terminal da Sefaz ou mesmo em casa, pelo computador, tablet ou celular. Dessa forma, os aposentados não precisarão se deslocar”, ressaltou o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.


 


Sanadas todas as dúvidas quanto ao processo, os filiados presentes aprovaram o regimento interno por unanimidade. “Vamos intensificar a necessidade de cadastro na Área Restrita do site, a fim de garantir o voto de toda a base”, destacou o diretor Bira Fontenele.


 


Veja como se cadastrar na Área Restrita e garantir o seu voto nas Eleições Sindicais 2018: http://bit.ly/2HtAjXp