Eleições Online: Comissão Eleitoral solicita cadastramento dos filiados na área restrita

223



Comissão Eleitoral das Eleições Sindicais 2018: Airton Bandeira, José Orion e Marlen Costa


 


Em junho deste ano, os filiados escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. No momento, a Comissão Eleitoral trabalha diligentemente para finalizar o Regulamento Eleitoral, que será referendado em assembleia da categoria. Diante da possibilidade de realização das eleições online, na qual os filiados votarão por meio eletrônico, a Comissão Eleitoral solicita que cada filiado(a) crie o seu acesso próprio (login) na área restrita do site do Sintaf, a fim de viabilizar o seu voto.


 


O cadastro na área restrita também será necessário para que os filiados tenham acesso ao andamento de suas ações judiciais. O serviço será disponibilizado em breve pela Diretoria Jurídica. Também constam, neste ambiente, os balancetes da entidade.


 


O banner da área restrita se localiza no canto superior direito da página principal do site www.sintafce.org.br. Outra forma de acesso é através do link a seguir: https://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php


 


 



 

No primeiro acesso, é preciso que o(a) filiado(a) clique em “Não possui senha?”


 


 


 



 



Os primeiros dados solicitados são matrícula e CPF. Em seguida, clique em “verificar”.

 


 



 


 


 


Seus dados serão puxados do banco de dados e você complementará as informações digitando e-mail e criando uma senha. Ao concluir, clique em “Cadastrar”.

 


 


 



 



Pronto! Ao voltar para o link inicial da Área Restrita, basta informar matrícula e senha. https://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php


 


 



 


 


Anote sua senha em um lugar seguro. Você vai precisar dela no dia da eleição. No entanto, caso esqueça a sua senha, é possível recuperá-la no link “Esqueceu a senha?”


 


Quem não possui e-mail funcional ou particular em uso, é preciso providenciar. Caso haja qualquer dificuldade de acesso, contate o Sintaf através do telefone (85) 3281.9044 ou do whatsapp (85) 99174.4309.