Diretoria do Sintaf visita unidades fazendárias mobilizando a categoria para a greve dos dias 10 e 11 de fevereiro

812

Conforme determinação da assembleia geral extraordinária do dia 18 de dezembro de 2019, a diretoria colegiada do SINTAF está realizando uma série de visitas às unidades fazendárias desde o dia 08/01, visando a mobilização total da categoria para a paralisação prevista para os dias 10 e 11 de fevereiro próximo, caso o Governo não cumpra o compromisso de aprovar os projetos de regulamentação do Teto Remuneratório e incorporação do Piso do PDF.

Temos observado em todas as unidades visitadas, o interesse dos fazendários em partir para a luta, caso os pleitos da categoria, já amplamente negociados com o Governo não sejam encaminhados.

Também está sendo discutida com a categoria a portaria de regulamentação de frequência, onde o SINTAF, junto com a categoria, irá apresentar uma contraproposta à Administração  Fazendária até o final deste mês.

Até o momento, as unidades visitadas foram: CESEC, CEXAT Centro, Caucaia, Horizonte, Aquiraz, CESUT, Água Fria e Postos Fiscais dos Correios, Cais do Porto e Pecém. No último dia 15, foram percorridas as unidades da Barra do Ceará, Parangaba, Cefit e Aeroporto. Já no dia 16, as reuniões aconteceram no P.F. Detran, Cexat Maracanaú e nas sedes I, III e IV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here