Diretoria Colegiada convoca Eleições Sindicais 2018

936



 


Em edital publicado no caderno Populares, do jornal O Povo, na edição desta segunda-feira, 23 de abril de 2018, a Diretoria Colegiada do Sintaf convoca as eleições sindicais 2018. O pleito será realizado no dia 05 de junho de 2018, das 8h às 20h, por meio eletrônico, através da área restrita do site do Sintaf. Confira o edital:


 


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO GRUPO TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ – GESTÃO 2018-2021


 


Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Estado do Ceará – SINTAF, de acordo com o que dispõe o Artigo 68 do Estatuto da Entidade, convoca os(as) filiados ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) para as Eleições Sindicais 2018, aos cargos de Diretoria Colegiada, Coordenadores Regionais, Conselheiros Fiscais e Delegados Sindicais, para o mandato a iniciar-se no dia 1º de julho de 2018, com término no dia 30 de junho de 2021.


 


O pleito realizar-se-á no dia 05 de junho de 2018, das 8h às 20h, por meio eletrônico, através da área restrita do site do Sintaf, cujo endereço é www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php, mediante uso de senha pessoal e intransferível, sendo garantido o sigilo de dados e de voto, através de mecanismos de criptografia. 

 


Ocorrendo a necessidade de eleições em segundo turno ou caso não seja pedido o registro de qualquer chapa, será realizada nova eleição, em segunda convocação, no dia 19 de junho de 2018.


 


Ficam abertas as inscrições para o registro de chapas para a Diretoria Colegiada e Coordenações Regionais, bem como o registro de candidatos ao Conselho Sindical e Delegados Sindicais, conforme estabelece os Artigos 72 e 76 do Estatuto do Sintaf, a partir da data de publicação do Edital Resumido que será publicado pela Comissão Eleitoral em 30 de abril de 2018, com prazo limite de 20 (vinte) dias para as inscrições.

 


Os requerimentos dos registros de candidatura deverão ser encaminhados na forma estabelecida no parágrafo primeiro do Artigo 72 do Estatuto do Sintaf, ao Presidente da Comissão Eleitoral, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.


 


Estão aptos a votar 2.025 (dois mil e vinte e cinco) fazendários filiados ao Sintaf, na data em que se publica o presente edital.


 


Fortaleza, 23 de abril de 2018.


 


Diretoria Colegiada