Diretores convocam para Assembleia Geral do dia 31

Na próxima quarta-feira, 31 de janeiro, a partir das 8h30, acontecerá mais uma Assembleia Geral da categoria fazendária. Na pauta, a principal reivindicação da categoria no momento: incorporação do piso do PDF aos vencimentos. Com o objetivo de chamar os fazendários para a Assembleia, diretores do Sintaf iniciaram o processo de mobilização nesta quinta-feira (25/1).

No primeiro dia, foram percorridas as cexats Centro, Barra do Ceará e Caucaia. A mobilização continua na segunda-feira, alertando os servidores sobre a importância de participar da Assembleia e decidir os rumos  da luta, já que existe um prazo para o encaminhamento do pleito, diante do período eleitoral.

Na mobilização, os diretores informaram aos fazendários sobre a divergência entre a proposta do Sintaf  e a apresentada pelo secretário Mauro Filho.

Agende-se | A Assembleia Geral acontecerá no dia 31 de janeiro (quarta-feira), a partir das 8h30, no auditório da Sefaz.