Conselho Sindical definirá rumos da luta pela incorporação do piso do PDF

494



 




A Diretoria Colegiada do Sintaf se reuniu na manhã desta quarta-feira (11/7) para tratar da incorporação do piso do PDF, dentre outros assuntos. A fim de alcançar a reunião com o governador, a Diretoria definiu, como encaminhamento, o contato com parlamentares nesta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa. Foi deliberada, ainda, a convocação do Conselho Sindical para o dia 20 de julho, das 8h às 12h, na sede Fundação Sintaf. O objetivo é discutir as estratégias da incorporação do piso do PDF com os delegados sindicais, definindo os novos rumos da luta de forma mais representativa, com o olhar da categoria, e marcar uma nova assembleia geral.


 


O Conselho Sindical é um órgão deliberativo, consultivo e de encaminhamento das atividades sindicais. É composto pelos membros da Diretoria Colegiada, do Conselho Fiscal, das coordenações regionais e delegados sindicais.


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Conselho Sindical


 


Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF), conforme os arts. 18, 19, 20, 21 e 22 do seu Estatuto, convoca os/as delegados/as sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 20 de julho de 2018 (sexta-feira), às 8h, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Padre Mororó, nº 952, Centro, Fortaleza (CE), para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:


 


* Estratégias para a incorporação do piso do PDF.


 


Fortaleza, 11 de julho de 2018


 


Diretoria Colegiada