Conheça as chapas e candidatos às Eleições Sindicais 2018

313



 


Os fazendários filiados têm um importante compromisso no próximo dia 12 de junho: votar nas eleições sindicais que elegerão a Diretoria Colegiada, as Coordenações Regionais, o Conselho Fiscal e os Delegados Sindicais que estarão à frente do Sintaf na gestão 2018-2021. O pleito ocorrerá das 8h às 20h, por meio eletrônico. Para garantir o seu voto, todos os filiados devem se cadastrar previamente na Área Restrita do site do Sintaf. 


 


Apenas a Chapa “Unidos para conquistar” se candidatou às eleições, em uma demonstração de coesão e unidade. No entanto, o fato de termos uma Chapa Única não significa que a eleição esteja definida. É preciso uma votação expressiva para que o pleito atinja o quórum previsto no Estatuto (50% dos filiados mais um). Dessa forma, toda a categoria é convidada a participar de forma efetiva, elegendo os novos dirigentes e conselheiros da entidade, além dos delegados sindicais.


 


Como votar?


 


No dia 12 de junho, data da votação, das 8h às 20h, o filiado deverá entrar na Área Restrita do site do Sintaf, informando matrícula e senha (previamente cadastrada). Dentro do ambiente da Área Restrita, irá visualizar as instruções para votação. 


 


Os eleitores da capital e região metropolitana votarão em uma chapa para Diretoria Colegiada, um membro para o Conselho Fiscal e um candidato à delegado sindical. Os eleitores do interior do Estado, além dos cargos acima citados, também votarão em um único Coordenador Regional pertencente à sua circunscrição eleitoral (Apodi, Cariri ou Zona Norte).


 


 


Agende-se!


 


As Eleições Sindicais no Sintaf acontecem no dia 12 de junho, no período das 8h às 20h, por meio de votação eletrônica. Para votar, cada filiado deverá acessar a Área Restrita do site do Sintaf (www.sintafce.org.br), que disponibilizará o sistema de votação no dia das eleições.