Comissão estuda atualização do Estatuto da Fundação Sintaf

431


Na última Assembleia Geral da categoria, ocorrida em 5 de abril, um dos pontos da pauta foi a criação de uma comissão para elaborar a proposta de alteração do Estatuto da Fundação Sintaf. Na ocasião, a fazendária Elieuda Oliveira do Nascimento, lotada na Ouvidoria, disponibilizou seu nome para compor a comissão. Posteriormente, somaram-se ao grupo os fazendários Evandro Silveira Pinheiro, da Cemas, Esley Jean de Sousa Nunes, da Cefit, e Nilton Mourão, da Comunicação.


 


Nesta sexta-feira (13/4), foram definidos os membros da Diretoria do Sintaf que se somarão à Comissão: Lúcio Maia, Yolita Sá, Carlos Brasil e Antonio Miranda. “Ao final, a proposta de novo Estatuto será submetida ao Conselho Curador da Fundação Sintaf e à categoria, por meio de Assembleia Geral”, explica o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. “Nossa intenção é dar maior transparência às ações da Fundação”, acrescentou.


 


A primeira reunião da Comissão de reformulação do Estatuto da Fundação Sintaf ocorrerá na próxima terça-feira, às 9h, na Fundação Sintaf.