Comissão Eleitoral publica editais com a relação nominal dos candidatos inscritos para as eleições sindicais

655


A Comissão Eleitoral do Sintaf publicou na edição desta quinta-feira (31/5) do jornal O Povo, seção “Publicações Obrigatórias” do caderno Populares, os editais com a relação nominal das chapas e candidatos inscritos para as Eleições Sindicais 2018, declarando aberto o prazo de cinco dias para impugnação de candidaturas. A publicação dos editais cumpre às orientações dispostas no 1º parágrafo do Artigo 73 do Estatuto do Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf).


 


Nestas eleições, apenas uma chapa concorrerá à Diretoria Executiva do Sintaf, denominada “Unidos para conquistar”. Quanto às coordenações regionais, quatro chapas se candidataram, havendo concorrência somente na Coordenação Regional do Cariri, com duas chapas inscritas. É importante ressaltar que apenas os filiados lotados no interior votarão na Coordenação Regional de sua circunscrição. Já o cargo de delegado sindical obteve 46 inscrições, com candidatos que representam os servidores da ativa e aposentados.


 


Mesmo com chapa única, é fundamental a participação de todos os filiados no processo de votação, que este ano será eletrônico. Para garantir o seu voto, é necessário se cadastrar na Área Restrita do site do Sintaf.


 


Confira os editais:


 



 



* Este edital foi publicado na edição de 02 de junho de 2018 no caderno Populares, seção


“Publicações Obrigatórias” do jornal O Povo, retificando o edital anterior, de 31 de maio.

Todos os editais podem ser conferidos na seção “Eleições 2018” do site do Sintaf.


 



 



* Este edital foi publicado na edição de 02 de junho de 2018 no caderno Populares, seção


“Publicações Obrigatórias” do jornal O Povo, retificando o edital anterior, de 31 de maio.

Todos os editais podem ser conferidos na seção “Eleições 2018” do site do Sintaf.