Comissão Eleitoral convida categoria para posse da nova gestão do Sintaf

292


O presidente da Comissão Eleitoral, Orion Bonfim, esteve presente à Assembleia Geral da categoria fazendária, ocorrida na manhã desta segunda-feira (25/6). Durante os informes, ele falou do desafio das eleições eletrônicas, diante do prazo reduzido para o cadastramento de todos os filiados na área restrita do site do Sindicato. “Apesar das dificuldades, a eleição foi um sucesso. A quantidade de aposentados votantes do pleito 2018 foi maior do que a da eleição anterior, já que todos os filiados poderiam votar em casa”, afirmou Orion Bonfim.


 


A posse formal da Diretoria Colegiada ocorrerá no dia 2 de julho (segunda-feira), durante Assembleia Geral Extraordinária marcada para às 8h na sede da Fundação Sintaf (Rua Pe. Mororó, nº 952, Centro), conforme edital de convocação publicado no dia 22 de junho, no caderno Populares do jornal O Povo.


 


Já a solenidade de posse ocorrerá no dia 4 de julho, quarta-feira, a partir das 9h, do auditório da Sefaz, com a presença de representantes das entidades fazendárias, da Administração da Secretaria da Fazenda e parlamentares convidados.