Chapa “Unidos para conquistar” percorre unidades fazendárias

617


Desde a última semana, os integrantes da chapa “Unidos para conquistar” percorrem as unidades fazendárias da capital e interior do Estado para divulgar seu programa de chapa. Ao mesmo tempo, os candidatos estimulam os fazendários filiados a se cadastrarem na área restrita do site do Sintaf, ambiente em que ocorrerá a votação eletrônica. As eleições serão realizadas nesta terça-feira, dia 12 de junho, das 8h às 20h, e os filiados poderão votar em casa ou no trabalho, através do computador, tablet ou celular.


 


O fato de uma única chapa concorrer para a Diretoria Colegiada não significa que a eleição esteja definida. É necessário que a votação alcance o quórum previsto no Estatuto (50% dos filiados mais um). Dessa forma, toda a categoria é convidada a participar de forma efetiva, elegendo os novos dirigentes e conselheiros da entidade, além dos delegados sindicais.


 


Como votar?


 


No dia 12 de junho, data da votação, das 8h às 20h, o filiado deverá entrar na Área Restrita do site do Sintaf, informando matrícula e senha (previamente cadastrada). Dentro do ambiente da Área Restrita, irá visualizar as instruções para votação. 


 


Os eleitores da capital e região metropolitana votarão em uma chapa para Diretoria Colegiada, um membro para o Conselho Fiscal e um candidato à delegado sindical. Os eleitores do interior do Estado, além dos cargos acima citados, também votarão em um único Coordenador Regional pertencente à sua circunscrição eleitoral (Apodi, Cariri ou Zona Norte).


 


 


Agende-se!


 


As Eleições Sindicais no Sintaf acontecem no dia 12 de junho, no período das 8h às 20h, por meio de votação eletrônica. Para votar, cada filiado deverá acessar a Área Restrita do site do Sintaf (www.sintafce.org.br), que disponibilizará o sistema de votação no dia das eleições.