Categoria aprova a prestação de contas do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2017

810



 


 


Reunidos em Assembleia Geral Ordinária na tarde da última quinta-feira (28/6), na sede da Fundação Sintaf, os filiados presentes aprovaram a prestação de contas da Diretoria Colegiada do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2017. A Assembleia foi conduzida pela conselheira fiscal Maria Ivany Araújo e contou com a presença do conselheiro Jucélio Praciano.


 


Sobre o processo de análise, Ivany Araújo explicou que o Conselho Fiscal examina as demonstrações contábeis do Sindicato, produz um relatório circunstanciado e marca uma reunião com a Diretoria. “Em alguns casos, solicitamos documentos e explicações mais detalhadas; por fim, fazemos recomendações sobre o que pode ser aprimorado”, informou.


 


Ao final da Assembleia, os filiados aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2017. Com a aprovação, a Diretoria Colegiada conclui o seu mandato rigorosamente em dia com suas obrigações estatutárias. “Agradecemos ao Conselho Fiscal do Sintaf pela seriedade e dedicação com que conduziram o trabalho ao longo da gestão 2015-2018”, afirmou o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

 


 


 A Assembleia foi conduzida pela conselheira fiscal Maria Ivany Araújo