Bolsonaro nomeia pastor Roque Albuquerque como novo reitor da Unilab

695

Roque Albuquerque, que já era professor da instituição, assume no lugar do professor do curso de engenharia, Alexandre Cunha

O presidente Jair Bolsonaro nomeou, na manhã desta quarta-feira (11), por meio do Ministério da Educação (MEC), o professor e pastor Roque do Nascimento Albuquerque como novo reitor “pro tempore” da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

“Pro tempore” é uma expressão latina que significa “temporário”. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e tem execução imediata.

Roque Albuquerque, que já era professor da instituição, assume no lugar do professor do curso de engenharia, Alexandre Cunha, que ocupava o cargo também na condição de “pro tempore” desde agosto de 2018.

Além de pastor, o novo reitor é pós-doutor em Estudos da Tradução pela Universidade Hamline, e doutor em Filosofia – Língua Grega no Central Baptist of Minneapolis, Minnesota, ambos nos Estados Unidos. o segundo título foi convalidado em Doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE

Link: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/politica/online/bolsonaro-nomeia-pastor-roque-albuquerque-como-novo-reitor-da-unilab-1.2221041

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here