Audiência com Governador é remarcada para a próxima segunda-feira (5/11)

134



 


Em virtude da reunião com o secretariado de governo, que se estende por todo o dia de hoje (30/10), o governador do Estado, Camilo Santana, remarcou a audiência que ocorreria nesta terça-feira, com a Diretoria Colegiada do Sintaf, para a próxima segunda-feira (5/11). Dessa forma, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que havia sido convocada para o dia 1º de novembro, será remarcada para o dia 7 de novembro. 


 


Além da incorporação do piso do PDF aos vencimentos e proventos de aposentadoria, compõem a pauta de negociação com o Governador outros pontos da pauta prioritária dos fazendários: Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF), concurso público para todos os cargos da Sefaz e proposta de incremento da arrecadação estadual.


 


Confira o edital de convocação da nova AGE:


 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


 


Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, e 16, inciso II, de seu Estatuto, e considerando o estado de assembleia permanente, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza – CE, no dia 7 de novembro de 2018 (quarta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:


 


* Incorporação do piso do PDF;


* Termo de convenção entre Sintaf e AAFEC.


 


Fortaleza, 30 de outubro de 2018


 


Diretoria Colegiada do Sintaf