Assembleia Geral suplementará nomes para o Conselho Curador e Conselho Fiscal da Fundação Sintaf

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para a próxima quarta-feira (18), Assembleia Geral Extraordinária virtual para a suplementação dos membros do Conselho Curador e Conselho Fiscal da Fundação Sintaf. A AGE terá início às 10h, em primeira convocação, ou às 10h30, em segunda convocação, por meio do aplicativo Zoom, com link a ser disponibilizado aos filiados.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme o Art. 14, incisos II e V; Art. 15, incisos I e II; e Art. 16, inciso II de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 18 de agosto de 2021 (quarta-feira), às 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, por meio de videoconferência, através da plataforma Zoom, com link encaminhado para o e-mail de cada filiado. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Homologação dos membros suplentes indicados para o Conselho Curador da Fundação Sintaf;

* Homologação dos membros titulares e suplentes indicados para o Conselho Fiscal da Fundação Sintaf.

Fortaleza, 13 de agosto de 2021

Diretoria Colegiada do Sintaf