Assembleia Geral aprova orçamento do Sintaf para 2024

117

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária (AGO) na última sexta-feira, 17 de maio, na sede da Fundação Sintaf, os fazendários filiados analisaram e aprovaram o orçamento fiscal do Sindicato para este ano.

Na ocasião, o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil, detalhou cada rubrica do orçamento de 2024, composto pela previsão da receita e pela fixação das despesas administrativas, financeiras, tributárias e com atividades sindicais. Esclarecidas as dúvidas dos presentes, o orçamento foi posto em votação e aprovado.

Com isso, além de cumprir as disposições estatutárias, a Diretoria Colegiada reafirma os princípios da boa gestão e transparência.

Filiados ratificam termos de instituição da Fundação Sintaf

Na mesma data e local, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os filiados analisaram e aprovaram a minuta da escritura pública elaborada pelo Conselho Curador da Fundação Sintaf com o objetivo de ratificar os termos de instituição da Fundação.

A medida é uma formalidade necessária à segurança jurídica da entidade, em atendimento à orientação e despacho do Ministério Público do Estado do Ceará, que acompanha e fiscaliza as ações das Fundações e Entidades de Interesse Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here