Assembleia Geral apreciará nomes para o Conselho Curador e Conselho Fiscal da Fundação Sintaf

565

A Diretoria Colegiada do Sintaf convocou para a próxima terça-feira (27/7), Assembleia Geral Extraordinária virtual para a apreciação dos nomes dos fazendários que se inscreveram para o Conselho Curador da Fundação Sintaf, órgão máximo de deliberação da entidade. A AGE terá início às 8h30, em primeira convocação, ou às 9h, em segunda convocação, por meio do aplicativo Zoom, com link a ser disponibilizado aos filiados. Na oportunidade, a Diretoria também submeterá à Assembleia os nomes indicados para compor o Conselho Fiscal da Fundação Sintaf.

Foram disponibilizadas, para o Conselho Curador, 25 vagas para membros efetivos e sete vagas para membros suplentes. Já o Conselho Fiscal é composto por três membros efetivos e três suplente.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme o Art. 14, incisos II e V; Art. 15, incisos I e II; e Art. 16, inciso II de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 27 de julho de 2021 (terça-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, por meio de videoconferência, através da plataforma Zoom, com link encaminhado para o e-mail de cada filiado. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Apreciação dos nomes inscritos para o Conselho Curador da Fundação Sintaf;

* Homologação dos membros indicados para o Conselho Fiscal da Fundação Sintaf.

Fortaleza, 22 de julho de 2021

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here