Abertas inscrições de chapas e candidatos para as Eleições Sindicais 2018

393


Na última segunda-feira, dia 30 de abril, a Comissão Eleitoral do Sintaf publicou o Aviso Resumido do Edital das Eleições do Sintaf – Pleito 2018, na seção “Publicações Obrigatórias” do caderno Populares do jornal O Povo. Com a publicação do Aviso Resumido, ficam abertas as inscrições de chapas para a Diretoria Colegiada do Sintaf, bem como de candidatos para as Coordenações Regionais, membros do Conselho Fiscal e Delegados Sindicais referentes ao Pleito 2018.


 


Os documentos para inscrição das chapas e candidatos já estão disponíveis para download no banner “Eleições Sindicais 2018”, na página principal do site do Sintaf.


 


As inscrições permanecerão abertas durante 20 dias, a contar do dia 30 de abril. Elas deverão ser encaminhadas à Comissão Eleitoral de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 13h às 17h, na sede do Sintaf (Rua Agapito dos Santos, 300, Centro, esquina com Rua Guilherme Rocha).


 


As Eleições acontecerão no dia 05 de junho, das 8h às 20h, por meio eletrônico, através da Área Restrita do site do Sintaf. Veja como se cadastrar na Área Restrita e garantir o seu voto nas Eleições Sindicais 2018: http://bit.ly/2HtAjXp