Pré-inscrição para Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos será realizada até hoje

647


A Fundação Sintaf, em parceria com o Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará (Iepro), irá viabilizar Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos (MPGNT) para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários (Sintaf). 


 


Será realizada pré-inscrição até hoje, dia 22 de janeiro, no site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br (aba Cursos), com intuito de avaliar o número de pessoas interessadas. A inscrição para seleção será realizada apenas após a publicação do edital que está prevista para março deste ano.  As vagas serão limitadas. 


 


O investimento no curso será de aproximadamente 25 parcelas de R$ 1.050,00. Em breve, mais informações serão disponibilizadas no site da Fundação Sintaf.Quaisquer dúvidas entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email fsintaf@gmail.com. 


 


Mestrado


 


O MPGNT tem como objetivos capacitar gestores públicos e privados em gestão de negócios e territórios turísticos em termos de pós-graduação stricto sensu, cobrindo uma coluna do mercado profissional e aumentando a capacidade de desenvolvimento da atividade turística no Estado e na região Norte e Nordeste do país, analisar processos de produção territorial, impactos socioambientais e políticas públicas e privadas decorrentes dos negócios turísticos, compreender o turismo como processo de desenvolvimento regional e local e avaliar políticas, públicas, privadas e alternativas de turismo no Brasil, dentre outras.