Análise do orçamento do Sintaf para 2021 é um dos pontos de pauta da AGE do próximo dia 14

481

A Diretoria Colegiada do Sintaf convocou todos os filiados ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que acontecerá no próximo dia 14 de maio, a partir das 8h30, por meio de videoconferência. Na oportunidade, a categoria discutirá questões de seu interesse, que não tiveram avanço nas tratativas com a Administração Fazendária, além da proposta de alteração da remuneração variável (PDF) do servidor fazendário, que tem gerado anseio e insatisfação nos servidores.

O primeiro item a ser tratado na AGE do dia 14 é a análise e aprovação do orçamento do Sintaf para 2021. O orçamento já foi discutido e aprovado na reunião extraordinária do Conselho Sindical ocorrida no dia 15 de dezembro, na Fundação Sintaf, mas precisa ser submetido à Assembleia Geral da categoria. Para ler o documento previamente, basta acessar a área restrita do site do Sintaf: https://www.sintafce.org.br/area-restrita/

Confira a pauta da AGE do dia 14

* Análise e aprovação do orçamento do Sintaf de 2021,
* Realização de concurso público para todos os cargos da Sefaz;
* Projeto de lei que garante a média de 24 meses do PDF para efeito de aposentadoria;
* Publicação da Portaria do Comitê Gestor do PDF, com membros indicados pelo Sintaf;
* Análise das portarias 76 e 128, de 2021;
* Condições atuais de trabalho, em meio à pandemia do novo coronavírus; e
* Pagamento das promoções e progressões a partir da data base.

Como participar?

O link da Assembleia Geral será enviado na véspera ao e-mail de cada filiado. Atualize seu e-mail enviando uma mensagem para o WhatsApp (85) 99174.4309 ou para o correio eletrônico sintaf@sintafce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here