Comissão Eleitoral disponibiliza Regimento das eleições para discussão na Assembleia Geral desta sexta-feira (16)

376

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que aprovará o Regimento Eleitoral do pleito 2021 das eleições do Sintaf acontecerá nesta sexta-feira (16/4), a partir das 9h, por meio de videoconferência. Os filiados interessados em participar já podem acessar o documento, disponibilizado previamente pela Comissão Eleitoral.

:: Acesse aqui o Regimento Eleitoral

O Regimento Eleitoral estará aberto às sugestões dos filiados durante a Assembleia. Dessa forma, é importante que o texto seja lido com antecedência. Após a aprovação da AGE, o documento final será publicado no banner “Eleições Sindicais 2021”, disponível na página principal do site do Sintaf.

:: Confira o link da Assembleia Geral, que ocorrerá nesta sexta-feira (16/4), a partir das 9h, via Skype: https://join.skype.com/o8c71cfmFZaa

As Eleições Sindicais ocorrerão no dia 10 de junho de 2021, das 8h às 18h, por meio eletrônico, através da área restrita do site do Sintaf. Dessa forma, todos os filiados deverão estar devidamente cadastrados na área restrita, de posse de sua senha. Qualquer dificuldade de acesso poderá ser relatada através do WhatsApp (85) 99174-4309 ou do e-mail sintaf@sintafce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here