Filiação On-line

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade e segurança aos fazendários que desejam ingressar no Sintaf, a entidade disponibiliza uma nova ferramenta: a Filiação On-line.

Ao inserir seu e-mail no campo “E-mail” abaixo, o servidor estará requerendo automaticamente a sua filiação.

Um sistema interno permite que a filiação seja feita de forma segura, rápida e sem impressão de papel – mais uma ação que visa a sustentabilidade. Se o fazendário preferir, ele poderá solicitar a filiação on-line através do e-mail:
filie-se@sintafce.org.br.

  • Para se filiar, insira seu e-mail no campo abaixo e aguarde o recebimento do formulário de filiação on-line

 

  • Formulário de Atualização de Dados

Por que devo me filiar?

A filiação ao Sindicato é a melhor forma de fortalecer as lutas conjuntas da categoria. Na atual conjuntura político-econômica, em que vários direitos dos trabalhadores encontram-se ameaçados, o movimento sindical encampa a resistência daqueles que compreendem que a valorização do serviço público é fundamental para um Estado forte, que promova o bem estar social.

Além de atuar em defesa de todos os fazendários, o Sintaf oferece uma série de vantagens aos associados, a exemplo da assessoria jurídica e dos benefícios concedidos pelas empresas conveniadas – a maior parte deles extensivos aos familiares dos filiados.

A defesa e conquista de direitos dependem, principalmente, da mobilização e apoio dos fazendários cearenses em torno de seu Sindicato.

Contribua efetivamente com as lutas da categoria e participe da construção do futuro de todos. Filie-se!