Toninho do DIAP fará palestra quarta (16) sobre a Reforma Administrativa

49

O Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz) convida os fazendários cearenses para uma palestra com o jornalista, consultor e analista político Antônio Augusto de Queiroz sobre o tema “A Reforma Administrativa e Seus Efeitos”. O evento ocorrerá nesta quarta (16), às 17h, através do aplicativo Zoom, na sala do Sindsefaz. Você pode assistir clicando aqui. ID da reunião: 836 751 1633 e Senha de acesso: 40506070.

Diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e mestrando em “Políticas Públicas e Governo”, na FGV/DF, Toninho do Diap tem informações importantes a serem repassadas sobre mais esta “reforma” do governo Bolsonaro que atinge direitos dos funcionários públicos e afetará a qualidade dos serviços prestados à população.

A Reforma Administrativa vale para todas as três esferas (federal, estadual e municipal) e será a pá de cal nos princípios estabelecidos pela Constituição de 1988 de estabelecimento de um serviço público profissionalizado e protegido de desmandos e arroubos autoritários.

Após a palestra de Toninho do Diap será aberto o debate com o diretor da Fenafisco, Celso Malhani. A videconferência será mediada por Marlúcia Paixão, diretora de Comunicação do Sindsefaz e vice-presidente da Fenafisco.

Fonte: Sindsefaz Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here