SINTAF PROMOVERÁ “DIÁLOGO ENTRE FAZENDÁRIOS” NO PRÓXIMO DIA 09 E ASSEMBLÉIA GERAL DIA 31.07.2020

193

A Diretoria Colegiada do Sintaf esteve reunida na tarde desta segunda-feira, dia 06 de julho. Os assuntos em discussão versaram sobre o envio de ofício à secretária da Fazenda, solicitando reunião para tratar das questões de interesse imediato da categoria fazendária, e a proposta de data para realização de uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE
Como deliberações, informamos que foi aprovada a apresentação de uma contraproposta à Instrução Normativa nº 44/2020, bem como prevista a realização de uma AGE no dia 31 de julho de 2020 (caso esteja liberado esse evento presencial pelas autoridades sanitárias, para que possamos cumprir todos os protocolos).

Além disso, comunicamos à categoria fazendária que, na próxima quinta-feira, dia 09 de julho, a partir das 14h, o Sintaf realizará um encontro virtual com os servidores fazendários, por meio de aplicativo específico. Dessa forma, a Diretoria Colegiada contará com a participação dos colegas na discussão dos temas em evidência, notadamente, a Instrução Normativa nº 44/2020. Amanhã, divulgaremos como se dará o acesso dos que queiram participar do “Diálogo entre Fazendários”, evento promovido pelo Sintaf com o propósito de criar um novo canal de comunicação com os servidores fazendários, em tempos de pandemia. A promoção deste evento visa respaldar a Diretoria Colegiada do Sintaf quanto às decisões que afetam a categoria fazendária, uma vez que, em relação à edição da Instrução Normativa nº 44/2020, a entidade que representa os servidores fazendários não foi consultada, resultando num instrumento normativo de suma importância, porque afeta a remuneração da categoria, mas que carece de ampla discussão entre os que serão afetados por suas determinações.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Sintaf, por não cair na armadilha do teletrabalho, e ficar Aguardando as pessoas retornarem as unidades!
    Tem que tomar as providências ON LINE também! Greve pode ser feita da mesma forma, como se estivéssemos presencial.
    Temos todas as ferramentas para deflagramos uma greve!
    IN 44/2020 TOTALMENTE IMORAL!!!

  2. A decisão da assembléia presencial se for possível com as devidas medidas de segurança para 31/07/2020 e o encontro virtual para 09 de julho, quinta feira próxima para tratar dos últimos acontecimentos que se somam a tantos outros para nossa categoria prova que estamos no caminho certo. Com certeza estarei nesta reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here