SINTAF PROMOVE “DIÁLOGO ENTRE FAZENDÁRIOS” NESTA QUINTA-FEIRA

542

Conforme divulgado na última segunda-feira, o Sintaf realiza amanhã, dia 09, das 15h às 17h, o encontro denominado “Diálogo entre Fazendários”, com o propósito de abrir um novo canal de discussão dos temas de interesse da categoria fazendária, destacando-se os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa do Ceará (tratando da incorporação do piso do PDF e da regulamentação do teto remuneratório), a Instrução Normativa nº 44/2020 (que regulamentou o ponto de gestão) e outros assuntos pertinentes aos servidores fazendários.

Informamos que não é necessária inscrição prévia, bastando acessar o link abaixo especificado para entrar na reunião virtual. Com essa iniciativa, esperamos contar com a participação dos colegas no processo de busca de canais alternativos para superarmos as dificuldades conjunturais, nesse momento de pandemia, especialmente as que se relacionam com a remuneração dos fazendários.

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber a respeito da média do PDF para aposentadoria dos servidores que completaram o tempo após a publicação da lei ( 19/12/2019). Se já existe alguma resposta.

  2. Inclusive quanto aos testes rápidos, a Cafaz só fez os testes nos seus CONVENIADOS. Os servidores que não tem Cafaz, ficaram de fora. Absurdo, já que os testes foram fornecidos pelo governo do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here