Sintaf percorre Cexats na capital e RMF e intensifica mobilização para Assembleia desta sexta (3)

640
Cexat Centro

Diretores visitaram as unidades Centro, Parangaba, Aeroporto, Água Fria, Maracanaú e Caucaia, intensificando chamado à categoria para Assembleia que acontece nesta sexta-feira (3)

Intensificando a mobilização para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que acontece na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, membros da Diretoria Colegiada do Sintaf percorreram, nesta terça-feira (30/11), as Células de Execução Tributária (Cexats) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) em Fortaleza e região metropolitana para reforçar o chamado à categoria.

Os diretores Carlos Brasil (Organização), José Oliveira (Administrativo-Financeiro), Nilson Fernandes (Comunicação), Remo César (Relações Intersindicais), Liliane Sales (Assuntos Culturais e Sociais) e Stélio Girão (Aposentados) estiveram nas unidades Centro, Parangaba, Aeroporto, Água Fria, Maracanaú e Caucaia reforçando a convocação para a AGE. A Diretoria prossegue com a mobilização nesta quarta-feira (1º), quando deve visitar a Cesec (Célula de Gestão Fiscal dos Setores Econômicos) e as sedes 1, 2, 3 e 4 da Sefaz.

A Assembleia Geral Extraordinária ocorre nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz. Na oportunidade, serão discutidas e deliberadas as principais reivindicações da categoria fazendária, como a incorporação dos 38% restantes do piso do PDF, a reposição salarial dos servidores públicos estaduais, o concurso público para Auditor Fiscal Adjunto e condições de trabalho e infraestrutura, dentre outros.

“A receptividade foi muito boa, colocamos as pautas, a urgência e a necessidade de fazermos uma assembleia lotada. Os servidores estão realmente entendendo a gravidade da situação. Se a gente não se mobilizar, não se unir, depois do marasmo provocado pela pandemia, a gente pode ter perdas de muitas conquistas. Precisamos estar atentos e a assembleia precisa mostrar que está do lado do Sintaf nessa luta”, frisou o diretor José Oliveira.

Confira a galeria de fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here