Nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, servidores públicos de todo o país se unirão na Marcha Nacional do Serviço Público contra a Reforma Administrativa, a partir das 9h, em frente ao Museu Nacional, em Brasília.
Protocolada na última sexta-feira, 24, na Câmara dos Deputados, a PEC 38/25, que trata da reforma administrativa, propõe mudanças estruturais em mais de 20 artigos da Constituição, abrangendo gestão de pessoas, governança, controle, remuneração e limites de gastos.
O texto representa o maior ataque já feito ao funcionalismo e à estrutura do Estado brasileiro, com riscos à estabilidade, redução salarial, avaliações punitivas e congelamento de vencimentos.
O Sintaf Ceará estará presente na mobilização, somando forças em defesa do serviço público e dos direitos da população, principalmente a mais vulnerável!












