Sintaf não terá expediente nos dias 19 e 20 de março

138

55

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) não terá expediente nesta quinta-feira, 19 de março, em virtude do feriado de São José, padroeiro do Estado, nem no dia seguinte (20), já que o Governo do Estado decretou ponto facultativo nestas datas. Como entidade que congrega os servidores da Secretaria da Fazenda, o Sindicato acompanha o funcionamento da Sefaz.

É importante ressaltar que, preocupada com a pandemia do Coronavírus que afeta o país, inclusive com casos confirmados no Ceará, a Diretoria Colegiada do Sintaf decidiu suspender o atendimento presencial em sua sede nos próximos 15 dias. Dessa forma, os filiados e seus familiares que necessitarem de atendimento da Assessoria Jurídica e do setor de Convênios deverão entrar em contato através do telefone (85) 3281.9044 ou dos e-mails sintaf@sintafce.org.br e juridico@sintafce.org.br. Outro canal disponível para contato é o WhatsApp da Ouvidoria, através do número (85) 99174.4309.

A Diretoria pede a compreensão dos filiados, destacando que a medida tem o intuito de evitar o avanço da doença, contribuindo para a preservação da saúde de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here